**Descrição da vaga**:
- Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
- Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
- Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
- É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
- Abaixo segue a descrição das atividades:
- Prestar atendimento ao cliente presencial e telefônico;
- Atender as demandas relativas às solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios;
- Auxiliar no agendamento de consultas e exames de beneficiários, tal como cobertura e deslocamento;
- Atender as situações rotineiras e ações corretivas atuando operacionalmente para que a demanda seja solucionada sem maiores rodeios;
- Atender o cooperado através dos canais de atendimento e presencialmente, dando orientações e suporte em relação a manutenção de senhas, aplicativos e relatórios de produção e dúvidas diversas;
- Executar pesquisas de satisfação e tabular resultados para apresentar a Direção;
- Realizar ligações do Marketing de Relacionamento Pós Cirúrgico e desenvolver relatórios;
- Executar o SAC, prestando atendimento ao cliente;
- Alimentar e acompanhar indicadores relativos à área, adaptar planos de ações e trabalhar resultados.
**Requisitos**:
- Cursando Superior Administração e afins;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em rotinas administrativas.
**Benefícios**:
- Prêmio Assiduidade;
- Refeitório;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação.
Horário de trabalho: de segunda á sexta-feira das 08h às 17:30h (1:30h de intervalo)
- Vaga disponível também para PCD!
- Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Benefícios extras**:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 40h semanais