Assistente Administrativo - Relacionamento (1 Vaga)

Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**:

- Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
- Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
- Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
- É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
- Abaixo segue a descrição das atividades:
- Prestar atendimento ao cliente presencial e telefônico;
- Atender as demandas relativas às solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios;
- Auxiliar no agendamento de consultas e exames de beneficiários, tal como cobertura e deslocamento;
- Atender as situações rotineiras e ações corretivas atuando operacionalmente para que a demanda seja solucionada sem maiores rodeios;
- Atender o cooperado através dos canais de atendimento e presencialmente, dando orientações e suporte em relação a manutenção de senhas, aplicativos e relatórios de produção e dúvidas diversas;
- Executar pesquisas de satisfação e tabular resultados para apresentar a Direção;
- Realizar ligações do Marketing de Relacionamento Pós Cirúrgico e desenvolver relatórios;
- Executar o SAC, prestando atendimento ao cliente;
- Alimentar e acompanhar indicadores relativos à área, adaptar planos de ações e trabalhar resultados.

**Requisitos**:
- Cursando Superior Administração e afins;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em rotinas administrativas.

**Benefícios**:
- Prêmio Assiduidade;
- Refeitório;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação.

Horário de trabalho: de segunda á sexta-feira das 08h às 17:30h (1:30h de intervalo)
- Vaga disponível também para PCD!
- Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Benefícios extras**:

- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:

- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 40h semanais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T11:53:12.388Z