Assistente Administrativo - (Relacionamento)

Detalhes da Vaga

Atribuições ou Descrição do Cargo / Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial, telefônico, whatsapp e demais meios de comunicação;Análise documental para aprovação;Cadastro de propostas no sistema;Input de dados em sistema;Gerar cobrança de mensalidades;Manutenção cadastral (nome, endereço, telefone, estado civil, entre outros);Elaboração e execução de fluxos e relatórios;Análise de dados;Emissão de documentos;Esclarecimento de dúvidas e controle das vigências dos serviços contratados;Definição de estratégias a fim de aperfeiçoar tempo e automatizar processos;Expertise em double check;Respeito aos processos;Organização de arquivos e documentos gerais (físico e digital);Formação e experiências desejáveis:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência mínima de 02 anos com gestão de dados e atendimento ao cliente;Domínio das ferramentas do Office (Word, Excel, Power Point, Teams, Planner, Outlook);Boa redação para elaboração de relatórios, troca de e-mails e suporte aos demais setores, prestadores e clientes;Diferencial:Ter realizado cursos com foco na experiência do cliente;Ter trabalhado na área da saúde no setor de cadastro.Perfil necessário:Dinamismo;Cordialidade;Organização;Proatividade;Facilidade no relacionamento interpessoal;Boa comunicação escrita e verbal.Benefícios:Vale Transporte;Após os 90 dias do período de experiência:Vale Alimentação;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de vida corporativo.Local: Rio de JaneiroSalário: R$ 2027.0 bruto mensalTipo de Contratação: Efetivo – CLTEmpregador: HSMED SAUDE LTDA
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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