Estamos buscando profissionais para atuar como Assistente Administrativo.
O candidato ideal será responsável por efetuar o adequado arquivamento de documentos da empresa, como notas fiscais, comprovantes de pagamento e extrato bancário, entre outras atividades, junto ao nosso cliente do segmento de Fertilizante.
Responsabilidades: Efetuar o adequado arquivamento de documentos da empresa, como notas fiscais, comprovantes de pagamento e extrato bancário, separados e identificado.
Efetuar o controle em planilha eletrônica dos documentos que foram encaminhados para arquivamento.
Emitir guia de recebimento dos documentos que foram arquivado.
Picotar documentos obsoletos enviados para esse fim.
Imprimir o livro de canhotos e enviar a todas as filiai.
Encadernar documentos conforme solicitação dos setore.
Tirar cópias de documentos arquivados, conforme solicitação dos setore.
Manter registro de documentos que foram retirados do arquivo central.
Preencher requisição de pedido de compra de materiais pertinentes ao setor.
Contribuir com o sistema integrado da qualidade, quanto às metas do departamento e busca de ações de melhoria contínua.
Realizar verificação de arquivo XML junto ao GRC/Solicitação do arquivo XML junto aos fornecedore.
Responsável pela escrituração das Notas Fiscais (matérias-primas e de materiais indiretos).
Cadastro e atualização de cadastro de materiais, abertura de Pedidos ref.
a Nota Fiscal de Serviço, conferência de Notas Fiscais, acompanhamento dos pagamento.
Cadastro de fornecedore.
Inserir solicitação de compras no Sistema.
Controlar lançamentos de conhecimentos eletrônicos (CT-e).
Cadastrar boleto.
Manter o fechamento mensal do ISS (Giss Online).
Gerar Guias de Exoneração de Importação junto ao site da Secretária da Fazenda e protocolar junto ao posto fiscal em Campina.
Realizar marcação de caminhões para carga e descarga, pesagem de caminhõe.
Emitir e conferir notas fiscais, conferência do Sintegra.
Efetuar de cadastro dos motoristas em sistema integrado.
Realizar atendimento em geral telefônico e pessoalmente, atendimento aos motoristas, transportadoras e cliente.
Requisitos: Conhecimento intermediário em excel.
Preferencialmente ter o curso técnico e/ou está cursando nível superior.
Disponibilidade de horário.
Horário e Remuneração: Endereço: Av.
Almirante Maximiano Fonseca, 2.
800 – Zona Portuária Cidade : Rio Grande – RS – CEP 96.
240-040 Plano de Saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade.
Alimentação (Refeito do cliente) Vale Transporte (Fretado pelo cliente) Seguro de Vida em grupo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)