Assistente Administrativo/Secretariado/Comercial

Assistente Administrativo/Secretariado/Comercial
Empresa:

Maximiza Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Cursos de: Administração,Comunicação,Gestão de Negócios,Marketing,Processos Gerenciais,Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, de 08:00h às 18:00h.
Benefícios: Vale transporte, Programa de premiações por performance, Vale alimentação de R$ 28,00 Responsabilidades da posição: Clínica de dermatologia, voltada para o público de alto padrão, localizada na Enseada do Suá, Vitória - ES, busca ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETARIADO/COMERCIAL , de perfil generalista, que seja comprometido e tenha visão estratégica, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na execução de rotinas administrativas/secretariado/comerciais, apoiando na execução e controle de processos e rotinas, garantindo o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, garantindo a excelência dos serviços prestados, a maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.
ATIVIDADES: Atender pacientes/ leads presencialmente e nos canais remotos, fornecendo informações, sanando dúvidas sobre procedimentos e consultas, apresentando os serviços e seus benefícios, fomentando o aumento das taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio investido; Gerir a agenda das equipes Médicas e da Anestesista, assegurando a manutenção do fluxo adequado, agendando consultas e protocolos/procedimentos, mantendo a cordialidade e atuando com agilidade nas respostas e solicitações dos clientes; Realizar follow up para confirmar horários, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos após os atendimentos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos, NFS-e e comprovantes, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Atualização e consolidação de informações e cadastros de pacientes nos sistemas de gestão, organizando e separando fichas e prontuários, entregando previamente para as equipes de sala; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais e insumos (escritório, limpeza, médicos e afins), controlando a distribuição/reposição e movimentação de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Interface com a equipe de Marketing, auxiliando na realização de publicações nas redes sociais, sinalizando ações e campanhas de maior engajamento; Apoio à alta gestão, a gerência administrativa e aos demais parceiros do negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio de todos os espaços, equipamentos, itens e mobiliários.
REQUISITOS:  Atuação prévia com Atendimento, Vendas/Negociações e  rotinas Administrativas em ambientes de Alto Padrão - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde; Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processo Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação/Publicidade ou áreas correlatas; Conhecimento e utilização de metodologias e técnicas de Vendas/Negociação/Persuasão; Conhecimentos sólidos no Pacote Office, em sistemas, softwares e ferramentas de gestão e controle; Conhecimento/utilização prévia de redes sociais - WhatsApp Business, Instagram e outras redes; Conhecimento/utilização prévia de CRM - DIFERENCIAL; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui flexibilidade/disponibilidade para alterações de horário/jornada.  PERFIL COMPORTAMENTAL:  GOSTAR DE TRABALHAR COM PESSOAS, tendo excelência na comunicação (verbal e escrita), sendo hábil para influenciar pessoas, orientar tomadas de decisão e estabelecer interações com pessoas de perfis distintos, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão, bem como ao realizar atividades repetitivas - sem perder o foco; Ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica e analítica antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio, propondo ajustes e planos de ação; Ter postura autogerenciável, sendo ágil e proativa, tendo boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco no cliente e na entrega (superação) de resultados; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO: Salário (CLT - R$2.300,00) + V.T.
+ V.A.
ou V.R.
(R$28/dia) + Programa de Premiação por Performance (atrelado aos resultados individuais e do negócio) - após o período de experiência .
Requisitos obrigatórios para a posição: .


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo/Secretariado/Comercial
Empresa:

Maximiza Rh



Função de trabalho:

Administração

Analista Administrativo

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