Realizar as atividades de solicitação, recepção, entrada e saída, conferência, armazenamento, conservação e distribuição de materiais/produtos, visando o controle do estoque;
- Realizar os processos de movimentação de bens patrimoniais e estoque, inventário, balanços periódicos, baixas de patrimônio, informando e encaminhando via relatórios para o setor competente;
- Realizar o recebimento de materiais e fazer o acompanhamento da prestação de serviços verificando a conformidade do contrato acordado entre a unidade e fornecedor, colhendo a assinatura do superior imediato e encaminhando ao setor competente;
- Conferir documentação para cadastramento do comerciário e público geral, bem como efetuar inscrições e cadastros dos clientes em aulas, turmas, produtos ou eventos;
- Divulgar a agenda e tabela de atividades, visando a captação de clientes para participação das atividades da Unidade;
- Elaborar e conferir documentos para tramitação interna e externa;
- Realizar abertura, conferência e fechamento de Caixa, registrando as vendas e envio de malote financeiro;
- Receber, registrar e fazer a consolidação das Notas Fiscais no sistema interno, encaminhando ao setor responsável;
- Contatar e visitar sistematicamente as empresas por agendamento, apresentando os serviços e atividades oferecidos pelo Sesc-MT, orientando sobre habilitações e inscrições;
- Realizar o levantamento dos dados estatísticos das atividades desenvolvidas, bem como acompanhamento em planilhas e lançamento em sistema;
- Auxiliar na programação de coleta e planejamento logístico de rotas nas Instituições e empresas, visando o atendimento dos serviços ofertados pelo Sesc-MT;
- Realizar atividades de suporte para área trabalhista junto aos colaboradores.
- Realizar o atendimento por diferentes meios de comunicação ao público interno e externo, bem como orientar os clientes e visitantes sobre as normas, serviços e benefícios do Sesc-MT;
- Realizar e acompanhar todas as manutenções preventivas e corretivas da frota de veículos do Sesc-MT, bem como realizar o controle de consumo de combustível e monitoramento do percurso dos veículos e acompanhamento das infrações de trânsito para cobrança dos condutores responsáveis.
- Realizar os lançamentos de despesas e receitas no sistema, gerando as autorizações de pagamento e recebimento, seguindo as orientações técnicas da área contábil;
- Realizar periodicamente o levantamento quantitativo dos materiais e produtos ideais do estoque para solicitação de reposição;
- Realizar pedido de manutenção e acompanhamento de visita técnica de empresas terceirizadas no conserto de máquinas, equipamentos, veículos e demais patrimônios, bem como reparos na estrutura física da unidade/gestão, via sistema interno;
- Atividades gerais de suporte administrativo, observando as normas e procedimentos da instituição e legislação vigente.