Você sempre almejou fazer parte de uma grande empresa? Se considera uma pessoa proativa? Então venha fazer parte da equipe **Randoncorp**!
Estamos com uma oportunidade para **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO na SUSPENSYS RESENDE/RJ (Turno Administrativo)!**
Gostaríamos de ter você no nosso time! Inscreva-se!
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**Responsabilidades e atribuições**
Principais responsabilidades como Assistente Administrativo:
- Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
- Preparar, preencher e emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado e organizado;
- Apoiar na organização e realização de reuniões e eventos quando solicitado;
- Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
- Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;
- Providenciar materiais, faturamentos e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
- Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade.
**Requisitos e qualificações** Obrigatórios**:
- Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas ou áreas que atendam o escopo do cargo;
- Informática/Pacote Office;
- Vivência em rotinas administrativas.
**Desejáveis**:
- Conhecimento do sistema SAP;
- Conhecimento de Power BI.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Adm: 08h às 17h24.
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.**:
**Vamos construir o amanhã com a gente?**:
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