Assistente Comercial - Construtora

Detalhes da Vaga

Empresa cliente, do segmento de construção civil**, **contrata para somar ao seu quadro de colaboradores:
**ASSISTENTE COMERCIAL - STAND DE VENDAS**

**Descrição da Vaga**: Responsável por fornecer suporte às atividades comerciais da imobiliária e construtora, incluindo a gestão de leads, atendimento a clientes, elaboração de propostas e acompanhamento de vendas. O profissional deve garantir um atendimento de alta qualidade, contribuindo para o crescimento das vendas e a satisfação dos clientes.

**Principais responsabilidades**:

- Atendimento ao Cliente:

- Fornecer informações sobre imóveis, projetos e serviços oferecidos pela empresa.
- Agendar e acompanhar visitas a imóveis e empreendimentos.
- Gestão de Leads e Vendas:

- Registrar e acompanhar leads, garantindo o correto fluxo de informações no sistema de CRM.
- Realizar follow-ups com clientes potenciais e existentes para fechar negócios.
- Documentação e Processos Administrativos:

- Preparar e revisar documentos relacionados a transações imobiliárias e contratuais.
- Organizar e arquivar documentação, garantindo a conformidade com as normas da empresa e legislações vigentes.
- Manter atualizado o cadastro de clientes e imóveis no sistema.
- Apoio à Equipe Comercial:

- Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas e análise de mercado.
- Colaborar com a equipe na definição de estratégias de marketing e promoção de imóveis e projetos.
- Coordenar a preparação de materiais de apresentação e campanhas de marketing.
- Suporte Operacional:

- Monitorar e gerenciar o estoque de materiais promocionais e materiais de escritório.

**Requisitos**:
Formação:
Curso superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Imobiliária ou áreas relacionadas.
Experiência: Desejável experiência prévia em funções comerciais ou administrativas, preferencialmente no setor imobiliário ou de construção.
- Habilidade com ferramentas tecnológicas (sistemas, excel etc)
- Comunicação assertiva
- Ser cortês, paciente e simpático(a)
- Conhecimento em rotinas administrativas comerciais;
- Habilidade com atendimento ao público;
**Benefícios**:

- Recebimento fixo;
- Vale alimentação ou refeição
- Vale transporte
- PLR

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral

Pagamento: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário

Data de início prevista: 23/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas - Ce

Realizar vendas de produtos de construção com foco em alumínio, realizando atendimentos e negociações com clientes externos, fazendo propostas comerciais, ab...


Aco Aluminio - Ceará

Publicado 3 days ago

Vendedor - Ce

Local de trabalho: Av. Professor Gomes de Matos, 1.763/1.767, Bairro Montese Efetivar a venda de produtos, atendimento tanto presencial quanto por telefone r...


Costa Rica Malhas - Ceará

Publicado 3 days ago

Estágio Comercial - Ce

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES : Assistir a coordenação na elaboração e acompanhamento de estratégias de vendas. Auxiliar na organização de eventos e reuniões comerc...


Life Dh Consultoria - Ceará

Publicado 3 days ago

Consultor De Vendas

Atendimento ao cliente presencialmente, WhatsApp e redes sociais. - Prospecção de vendas. - Emissão e Separação dos produtos para o cliente final. - Garantir...


Wgtec Informática - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-30T17:26:39.336Z