Onde você vai trabalhar?A empresa que está contratando atua como a representante legal dos interesses do setor terciário no âmbito estadual desde 1948. Está localizada em Florianópolis.Que perfil buscamos para o time?Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares;Experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção de novas parcerias comerciais;Experiência em atividades administrativas e operacionais;Disponibilidade para viagens;CNH B.Qual será o seu desafio?Realizar o processo de venda de diferentes Produtos e Serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros;Auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais;Realizar viagens pelo estado de SC para reuniões com o sindicato e parceiros;Acompanhar a receita operacional advinda da comercialização de produtos e serviços para garantir o atingimento das metas estabelecidas;Realizar atividades administrativas gerais de operacionalização de sistema de consulta de crédito;Prestar suporte internamente sobre o sistema de consulta de crédito.O que você precisa saber sobre essa vaga?A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (sexta-feira é até às 17h).A proposta salarial é de R$3.472,15 – CLT e a empresa também oferece os benefícios de Vale Transporte + Empréstimo Consignado + Auxílio Farmácia – 50% + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Política de Incentivo a Educação e Desenvolvimento Profissional + Previdência Privada + Seguro de Vida + Vacina Gripe + Convênios SESC + Ambiente para refeição no local.
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