Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente ativar novos acessos e fazer manutenções necessárias. Além disso, o time de Ativação também faz configuração de equipamentos e agenda essas visitas com os clientes.Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Responsabilidades e atribuiçõesAgendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;Quando necessário, reabrir ordem de serviço e dar baixa em OS de serviço concluída;Atender clientes e funcionários via telefone e e-mail, digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;Entregar aos técnicos OS para execução;Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.Requisitos e qualificaçõesHabilidades:Trabalhar em equipe;Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e de inovação.Formação:Ensino médio completo.Será um diferencial mas não obrigatório:Superior ou Técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas.Informações adicionaisHorário de trabalho durante treinamento: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a SextaHorário de trabalho após treinamento: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Domingo a Quinta.Oportunidade para trabalhar de forma híbrida, sendo os dias presenciais em Jaraguá do Sul/SC.Benefícios para quem trabalha aqui:Plano de SaúdeConvênio OdontológicoConvênio com FarmáciasSeguro de VidaVale TransporteVale AlimentaçãoAuxílio EducaçãoInternet cortesiaAuxílio Material EscolarAuxílio CegonhaPrograma de Premiação Unifique - PPRQuinquênio - premiação por tempo de casaAcolhimento PsicológicoAuxílio CrecheAuxílio filhos com deficiênciaPresente de AniversárioUniformes e equipamentosParceriasDescontos em serviços Unifique
#J-18808-Ljbffr