Principais responsabilidades:•Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas; •Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente; •Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções; •Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM; •Preparar materiais orientativos com foco em clientes; •Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos.
•Participar do processo de onboarding, treinamentos e propondo melhorias; Cargo: Assistente de Apoio ao Usuário Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Benefícios: • Plano de saúde médico e odontológico • Vale alimentação • Vale Transporte ou Vale Combustível • Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas • Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas • Seguro de Vida em grupo • Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE) Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos: • Segundo Grau Completo ou cursando Ensino Superior • Facilidade para trabalhar em equipe / cooperação / liderança • Disposição para ajudar o próximo / empatia • Auto-gestão • Comprometimento • Boa comunicação • Proatividade • Ótima comunicação oral e escrita • Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excell • Experiência prévia com algum ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, etc...) Benefícios: • Plano de saúde médico e odontológico • Vale alimentação • Vale Transporte ou Vale Combustível • Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas • Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas • Seguro de Vida em grupo • Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE)