Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, auto-atendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.
- Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações.
- Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
- Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado. Conhecimentos desejáveis em noções sobre produtos e serviços financeiros; atendimento ao cliente/associado e agronegócio.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte/Auxílio Combustível
- Vale Alimentação
- Participação nos Resultados
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Desconto Farmácia
- Desconto Academia - Totalpass
- Seguro Alimentação
- Apoio Nutricional
- Apoio Psicológico
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
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