We Believe in Better!
| Nós acreditamos no melhor!Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo.
Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.Na Unisys, acreditamos no melhor!
Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta.Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar.
Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais.
Simplificando, acreditamos em vidas melhores.
Junte-se a nós!Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão.
Todes são bem-vindes.Estamos em busca de uma pessoa Assitente de Atendimento ao Cliente, será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat.
para compor nosso time, modelo hibrido (trabalharia 3x na semana presencial e 2x em home office).
Prestar suporte ao nossos clientes.Principais atividades a serem desenvolvidas:Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa;Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;Identificar e orientar clientes internos com questionamentos sobre software;Auxiliar na gestão de incidentes e eventos, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativa e os níveis de serviços acordados com os clientes;Apoiar nos agendamento de chamados para visita técnica;Assistir os prazos de atendimento;Acionamento técnico;Triagem inicial de chamados e atribuição de atividade ao técnico;Acompanhamento do dispatch de peças;You will be successful in this role if you have | Você terá sucesso nessa vaga se tiver:Ensino Médio Completo;Experiência no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, INTRANET).Experiência com Atendimento ao Cliente.Desejáveis:Ser flexível, colaborativo e proativo;Conhecimento em sistema de chamados (Click e/ou Service Now);Inglês técnico: compreende e redige documentos (com apoio do tradutor) e-mails relacionados a conceitos técnicos e entende vocabulário rotineiro da área;Benefícios:Vale Refeição ou AlimentaçãoSeguro Saúde Nacional co participativo com Unimed Assist Internacional;Universidade Corporativa EAD com jornadas exclusivas para tecnologia e bootcamps virtuais;Curso Personalizado de Idioma (myEnglish);Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro;Sistema de Reconhecimento interno;Jornada de Trabalho de 36 horas semanais;PRL