Como Assistente de Atendimento, você fará parte do time de Customer Experience (CX), apoiando nas rotinas diárias da equipe e realizando atendimentos aos clientes. Seu objetivo será oferecer a melhor experiência possível, encantando nossos organizadores de eventos e garantindo a satisfação dos clientes. Seus desafios serão:
Realizar atendimentos via Zendesk (e-mail, chat e telefone), atendendo diversas solicitações de organizadores de eventos. Ajudar na resolução de problemas e dúvidas pontuais através do chat, garantindo um atendimento instantâneo, de qualidade e focado no encantamento dos clientes. Auxiliar nos atendimentos aos organizadores através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), proporcionando uma boa experiência ao cliente da empresa. Criar e atualizar conteúdos relativos ao atendimento, sugerindo melhorias para a central de ajuda e na operação da área, mantendo a inovação constante. O que buscamos?
Profissionais comprometidos com a excelência no atendimento e dispostos a encantar clientes. Pessoas que buscam ser protagonistas de suas carreiras, contribuindo para a construção de novos processos e soluções inspiradoras. Graduação concluída ou cursando. Experiência com Experiência do Cliente ou Atendimento Virtual ao Cliente através de canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Reclame Aqui, etc. Habilidade na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva. Gostar de resolver problemas e ser proativo(a). Facilidade em trabalhar com foco no encantamento do cliente. Capacidade de colaborar com o time para alcançar resultados conjuntos e disposição para compartilhar e aprender coisas novas. Vale-Refeição; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Auxílio Home Office; GymPass; Seguro de vida; Licença maternidade e paternidade estendidas; Auxílio-creche; Day Off de aniversário e tempo de casa; Licença PETernidade - folga para a adaptação do seu novo bichinho; Parcerias diversas; Bônus por resultado. Jornada de trabalho: De segunda e sexta- feira das 09h às 17h, com escala em um sábado por mês (compensação de uma folga na semana)
Híbrido:
Idas ao escritório de uma a duas vezes ao mês; Nos dois primeiros meses de trabalho (onboarding) com ida ao escritório três vezes na semana.