Atender clientes via Blip, encerrando tickets e cobrando retorno das clínicas (agendamentos);
- Atendimento por telefone;
- Cobrança Ativa: Negociar parcelas em aberto com clientes;
- Recuperação de Clientes: Trabalhar a base de clientes inativa e recuperá-los;
- Interagir com leads nas plataformas META (Facebook/Instagram), respondendo a comentários e mensagens;
- Realizar registros e atualizações no HubSpot (CRM), incluindo tickets, negócios, observações e tarefas;
- Administrar e movimentar o pipeline de agendamentos, negócios, cancelamentos, cobrança, fornecendo suporte necessário;
- Registrar no CRM e encerrar tickets (conversas) abertas e abandonadas por clientes;
- Gerenciar tickets sem proprietário no HubSpot (CRM), contatando imediatamente as novas oportunidades de negócios;
- Realizar tarefas diversas no HubSpot, garantindo a organização das demandas;
Requisitos Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou vendas (internas) diferencial em produtos de Saúde; Habilidade em chegar a acordos que sejam vantajosos tanto para o cliente quanto para a empresa; Capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco em alcançar as metas; Habilidade em gerenciar o tempo e as prioridades de forma eficiente, mantendo um controle rigoroso sobre leads e follow-ups; Foco em alcançar e superar metas de vendas, utilizando estratégias eficazes; Conhecimento em ferramentas de CRM; Habilidade em comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; Proatividade e foco em resultados; Habilidade para trabalhar de forma autônoma em um ambiente remoto.
Desejável HubSpot será um diferencial.
Benefícios Vale-alimentação no cartão multibenefícios Swile (R$600,00); Comissionamento; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações Oportunidade PJ; 100% Home Office.