Se você ama tecnologia, tem foco em resultados e busca fazer a diferença com um atendimento humanizado e eficiente, essa vaga é para você!
**Descrição da Vaga**
Como **Assistente de Atendimento**, você será uma peça-chave no relacionamento com nossos clientes. Sua missão será:
- Compreender e apresentar nossas soluções tecnológicas de forma clara e envolvente;
- Analisar as necessidades dos clientes e desenvolver soluções inovadoras;
- Realizar atividades administrativas como contratos, alterações e inativações de serviços;
- Negociar pagamentos e renovações, garantindo uma experiência positiva;
- Atuar na retenção de clientes, destacando benefícios e resolvendo dúvidas (nível I);
- Fornecer feedbacks ao gerente para melhoria contínua;
- Mantenha-se atualizado sobre nossos produtos e serviços.
**O que buscamos**:
**Requisitos indispensáveis**:
- Ensino superior em andamento;
- Boa capacidade de análise e orientação para a melhoria contínua;
- Habilidade de comunicação clara e assertiva;
- Facilidade para aprender e se adaptar;
- Conhecimento em CRM e Pacote Office (nível intermediário).
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente ou similares.
**O que oferece**:
- Salário**:R$ 2.681,76**;
- **Benefícios incríveis**:
- Plano de saúde UNIMED (100% subsidiado);
- Plano odontológico (100% subsidiado);
- Suporte psicológico e terapia holística gratuitos;
- VA ou VR;
- VT (sem desconto);
- Auxílio-creche de R$ 268,00;
- Dia de folga de aniversário;
- Frutas frescas consumidas;
- Ginástica laboral;
- Convênios (clínica estética, farmácias, óticas, restaurantes, universidades e escolas de inglês);
- Mimo cegonha;
- Crédito consignado;
- Comissão.
**Local de trabalho**:
Presencial - **Córrego Grande, Florianópolis/SC.**
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
**Quem somos**:
Somos o **maior grupo Legaltech do Brasil** e parte da Dura Software, uma empresa norte-americana especializada no crescimento de empresas de tecnologia. Nossas soluções tecnológicas revolucionaram a rotina jurídica, automatizando processos e entregando eficiência e qualidade para advogados em todo o país.
Acreditamos que **pessoas extraordinárias transformam o mundo**, e juntos podemos construir histórias de sucesso com nossos clientes! Se você se identifica com inovação, acolhimento e excelência, queremos que você conheça.
**Venha fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão!**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.681,76 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência em Atendimento ao Cliente por telefone e vídeo chamada?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)