Job descriptionMudar a o panorama da educação pública brasileira é o nosso objetivo. Para isso, oferecemos aos municípios parceiros Soluções Educacionais completas que incluem literaturas, materiais impressos e digitais, Objetos Educacionais Digitais (OEDs), consultoria pedagógica e formação continuada para professores que utilizam nossos serviços.Promovemos a construção de um ambiente plural, com uma equipe diversa. Por aqui, contamos com o apoio de profissionais que atuam em diferentes áreas buscando o mesmo propósito: apoiar o alcance de resultados em prol da educação dos municípios.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGAS DESTINADAS EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAMain responsibilitiesO que nossa área faz aqui no Aprende Brasil Educação? Vem ver!Nossa Central de Atendimento é dedicada a proporcionar suporte excepcional aos clientes da empresa. Estamos focados em resolver problemas de forma eficiente, oferecendo suporte às nossas plataformas educacionais, informações sobre nossos produtos e serviços, gerenciando reclamações com empatia e precisão e garantindo uma colaboração eficaz com outras áreas para assegurar a melhor experiência possível para nossos clientes. Prospecção de clientes em busca do fortalecimento de nossa carteira.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Atuará com atendimento receptivo e ativo em nossa central de atendimento;Compreenderá a necessidade do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp e e-mail garantindo um serviço de qualidade e eficiente;Analisará problemas reportados pelos clientes e buscará soluções adequadas, assegurando a satisfação do cliente;Prestará suporte aos usuários de plataforma de ensino quanto à utilização e solução de problemas;Executará a abertura de chamados em sistema e encaminhará as necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis;Realizará prospecção ativa de novos clientes, utilizando técnicas e abordagens adequadas para alcançar metas estabelecidas;Atuará em pesquisas de mercado, coletando informações relevantes que contribuam para a atualização de cadastros;Executará outras demandas ativas relacionadas à expansão e fortalecimento da carteira de clientes.Requirements and skillsO que esperamos que você saiba:Experiência na área de atendimento ao cliente, telemarketing e vendas;Familiaridade com técnicas de vendas e prospecção;Facilidade em sistemas operacionais;Disponibilidade para atuar 100% presencialmente;Pacote office (Excel, Word) nível intermediário;Disponibilidade de horários eventuais;Capacidade de trabalhar em equipe;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de análise e resolução de problemas de forma proativa;Organização e habilidades multitarefa para lidar com diferentes demandas simultaneamente;Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 09h48 às 18h00 na região do CIC.Será um diferencial se você apresentar:Ensino superior cursando ou completo.Additional informationPor que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar:Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.Oferecemos vale alimentação e/ou refeição, você pode escolher o que se adequa melhor a sua rotina.Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras. Além disso, temos a plataforma Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura.Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Wellhub: cuide de sua saúde mental e física conosco!Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo.Seus filhos têm entre 3 e 5 anos? Eles podem ficar em um local seguro enquanto você trabalha, com o auxílio creche. Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos.Folga no dia do seu aniversário para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser.Oferecemos auxílio home office para apoiar nosso time que trabalha de casa.Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes. Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto.Incentivamos o uso consciente do seu rendimento. Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento.Afinal, por que o Grupo Positivo?O nosso DNA é o conjunto das nossas quatro competências universais: Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União. Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne: ÚNICOS.Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o #encantamento com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja! Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a #união é fundamental aqui na nossa empresa. A gente acredita que a #simplicidade é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.Ah, e o #aprendizado é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.Vamos construir um mundo #Positivo juntos?
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