Atividade: Resolução e tratativas de clientes que acionam os canais Reclame Aqui, PROCON, Consumidor.Gov e Mídias Sociais, com alto risco de exposição da Marca, objetivo de resolver e estabelecer contato telefônico com clientes e áreas internas da empresa, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce. Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop). Comportamental: Responsabilidade com horário e com as atividades, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Atividade: Resolução e tratativas de clientes que acionam os canais Reclame Aqui, PROCON, Consumidor.Gov e Mídias Sociais, com alto risco de exposição da Marca, objetivo de resolver e estabelecer contato telefônico com clientes e áreas internas da empresa, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce. Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop). Comportamental: Responsabilidade com horário e com as atividades, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Escala de Segunda à Sabado com disponibilidade total de horário devido ao revezamento das 08:00 às 21:00 hrs Salário R$ 1.873,00 Vale Transporte Vale refeição de R$ 30,00 ao dia Seguro de vida em grupo Vaga temporária para efetivação Após a efetivação : Assistência Médica e Odontológica Convênio Farmácia Participação de Lucros nos Resultados Cartão de Compras CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- VALE REFEIÇÃO
- seguro de vida em grupo