**Sobre a vaga**:
**Funções que serão desempenhadas**:
- Monitorar os atendimentos realizados, avaliando qualidade, quantidade e prontidão nos atendimentos, gerando dados para proposição de melhorias;
- Contribuir com a realização de pesquisas, contatando o público-alvo, como também acompanhar e participar, auxiliando a coordenação e analistas no desenvolvimento de projetos e melhorias relacionadas aos canais;
- Contribuir com a criação e atualização de materiais de apoio quando ocorre algum novo processo ou atualização de algum produto/processo ou serviço, bem como na produção de apresentações e relatórios da área de Canais;
- Contribuir com a liderança para a manutenção dos controles operacionais, garantindo que estejam atualizados e espelhando a realidade das Operações.
- Prestar assistência na administração dos fornecedores para atuação nos canais de relacionamento, primando sempre por entregas no prazo, com qualidade e de acordo com o contratado;
- Realizar relacionamento com todas as Áreas de 2º nível, contribuindo para a solução das demandas dos Clientes;
- Participar de treinamentos, reuniões de alinhamento e apoiar nas melhorias dos processos de atendimento.
**Experiências necessárias**:
- Ensino Superior em Humanas/Exatas - Cursando ou Completo
- Experiência em Atendimento ao cliente
- Experiência em Ferramentas Google
- Experiência com trabalho remoto;
- Conhecimento de ferramentas de atendimento.
**Benefícios:
Oferecemos benefícios abrangentes, como Participação nos Resultados, Benefícios Flexíveis (VR, VA, Plano de Saúde e Odontológico), Seguro de Vida, Gympass e Day-off no aniversário. Apoiamos famílias com Auxílio Creche, licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 20 dias. Nossa prioridade é promover o bem-estar, o equilíbrio, o crescimento pessoal e profissional.
BVS