Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Em nossas vagas você será responsável pela cobrança. Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados.
Main responsibilitiesRealizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;Atender pedidos de clientes referente ao cancelamento do contrato;Atender e tratar as demandas de ouvidoria (elogios, sugestões e reclamações);Medir o grau de satisfação dos clientes e encaminhar sugestões de melhorias conforme demandas de reclamações por parte do cliente;Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.Requirements and skillsDesejável experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em informática e internet;Conhecimento básico pacote office.- Especificidade do cargo: Escala cíclica: 8h Seg a Sab/8h48 Seg a Sexta Escalas feriado nacional cíclica : 4h (um feriado sim, outro não)Additional informationRVI - Remuneração variável incentivada;Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição/Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr