A Genpact (NYSE: G) é uma empresa global de serviços e soluções profissionais que oferece resultados que moldam o futuro. Nossos 125.000+ funcionários em 30+ países são impulsionados por nossa curiosidade inata, agilidade empreendedora e desejo de criar valor duradouro para os clientes. Impulsionados por nosso propósito – a busca incansável de um mundo que funcione melhor para as pessoas – servimos e transformamos empresas líderes, incluindo a Fortune Global 500, com nosso profundo conhecimento de negócios e do setor, serviços de operações digitais e experiência em dados, tecnologia e AI.Responsabilidades
• Entendimento sobre criação de PR para PO, alterações de PO, resolução de consultas de Helpdesk, etc.
• Validar cotação de revisão e documentação de apoio anexada na requisição de compra.
• Realizar verificação de conformidade e criar pedidos de compra no sistema relevante.
• Resolver dúvidas relacionadas ao fornecedor, alteração de pedido de compra, treinamento, localização do aprovador certo.
• Gerenciar com eficácia clientes internos/externos em dúvidas relacionadas a requisições de compra, pedidos de compra, como enviar faturas, etc. recebidas via e-mail ou telefone.
• Acompanhamento com fornecedores e stakeholders internos para resolução via sistema de ticket Helpdesk.
• Desempenhar todas as tarefas dentro do cronograma atribuído e comunicar efetivamente o progresso das tarefas atribuídas.
• Desenvolver ideias e estratégias para melhorar a eficiência operacional, agregar valor, auxiliar o desempenho dos negócios e trabalhar em direção a uma estratégia de melhoria contínua.Qualificações Mínimas que procuramos em você:• Experiência básica em compras
• Proficiente no uso do Microsoft Office, especificamente Excel, PowerPoint e Word.A Genpact é um Empregador de Oportunidades Iguais e considera candidatos para todos os cargos, independentemente de raça, cor, religião ou crença, sexo, idade, origem nacional, status de cidadania, estado civil, status militar/veterano, informações genéticas, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental ou qualquer outra característica protegida pelas leis aplicáveis.A Genpact está comprometida em criar um ambiente de trabalho dinâmico que valorize a diversidade e a inclusão, o respeito e a integridade, o foco no cliente e a inovação. Conheça-nos nogenpact.come noLinkedIn,X,YouTubeeFacebook.
Além disso, observe que a Genpact não cobra taxas para processar pedidos de emprego e os candidatos não são obrigados a pagar para participar de nosso processo de contratação de qualquer outra forma. Exemplos de tais golpes incluem a compra de um "kit inicial", o pagamento para se candidatar ou a compra de equipamentos ou treinamento.