Realizar atendimento e encerramento de demandas de Ocomon relacionadas ao Departamento de Materiais: tudo relacionado a solicitação de compras de insumos;
Realizar cotações conforme necessidade para lojas de varejo;
Disponibilizar sugestões para compras de materiais de apoio e insumos para loja e verificar os saldos que possuem em estoque conforme devolutiva das lojas;
Realizar acompanhamento de entrega dos itens comprados e cobrança da entrega junto ao fornecedor em lojas;
Receber as ordens de compras das lojas com os devidos preenchimentos, identificar não conformidade e realizar avaliação do fornecedor (cadastro, qualificação e reavaliação de Provedores);
Arquivar as ordens de compras conforme controle de informação do departamento;
Realizar cadastro de metas, promoções e coleções no sistema Microvix, para lojas do varejo;
Realizar inventários rotativos das lojas do varejo (quinzenal) e lojas venda direta (semanal);
Tratar divergências dos inventários rotativos e dar devolutiva as lojas;
Participar do inventário geral das lojas, nos períodos de janeiro e julho, realizando as atividades de controle no sistema, acompanhando e dando suporte a equipe terceirizada responsável pela atividade;
Realizar atendimento e encerramento de demandas de Ocomon relacionadas ao Departamento de Materiais: solicitações de insumos faltantes e ajuste de estoque;
Acompanhar e cobrar das lojas a realização de baixas no recebimento de peças provenientes de encomendas;
Realizar treinamento de equipes de lojas no processo de controle de estoque.
**HORÁRIO DE TRABALHO**
Segunda à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h (escala de revezamento).
**LOCAL DE TRABALHO**
Rua Pernambuco nº 554 - Savassi/Belo Horizonte MG.
**Área de atuação**:
- Compras.
**Benefícios**:
- Adiantamento de salário;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Bonificação;
- Clube de descontos;
- Refeitório;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Clube TotalPass.