Nível: Assistente Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Presencial - Segunda à Quinta-Feira, de 09h às 19h e Sexta-Feira de 09h às 18h.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica Responsabilidades da posição: Responsável por ajudar a planejar e executar estratégia das marcas de luxo da Accor no Rio de Janeiro.
Identificar oportunidades, para apoiar as equipes quanto aos objetivos traçados.
Trabalhar e analisar as oportunidades de mercado, certificando-se de que os objetivos estratégicos, táticos e operacionais sejam entregues: · Desenvolver as tarefas do plano de marketing (anual), fazendo as programações mês a mês, realizar as atividades promocionais, contatando as agências, submetendo as decisões finais a gerência.
· Acompanhar e analisar as propostas de apoio cultural para eventos artísticos que sejam realizados com o público-alvo das marcas.
· Divulgação dos pacotes promocionais, hospedagem, nas datas festivas, (natal, reveillon, páscoa, carnaval etc.).
· Participar na divulgação e visibilidade das campanhas de promoção institucional, divulgando, acompanhando e coordenando as medidas definida pelo grupo de hotelaria accor.
· Assistir a gerência de vendas e marketing, nos serviços ligados a marketing respondendo pelo atendimento e assistência ao público, clientes, agenda as atividades da área.
· Participar nas reuniões com o gerente das marcas Fairmont, MGallery e Sofitel.
· Participar das atividades e solicitações da assessoria de imprensa em conjunto com a gerência.
· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos obrigatórios para a posição: · Conhecimentos básicos de marketing; · Bom relacionamento interpessoal; · Trabalho em equipe; · Organização; · Boa comunicação verbal e escrita; · Excel e Power Point intermediários; · Conhecimento de ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, InDesign, e afins); · Conhecimento em ferramentas como mLabs, Etus e RDStation; · Inglês fluente.