Assistente De Contratos

Detalhes da Vaga

Validação de valores de serviços executados para liberação de faturamento;
- Cadastro de clientes no sistema ERP Senior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável;
- Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial;
- Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas;
- Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis - inclusive outras empresas do conglomerado
- Consulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc., para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas;
- Preenchimento da Planilha de Horas extras para Administração, Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias), Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes;
- Recebimento e analise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc.);
- Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc.) nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa);
- Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais;
- Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado;
- Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive;
- Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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