**Endereço**
RUA URUGUAINA, 118, - Rio de Janeiro, RJ
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Realizar pós venda;
- Realizar venda de serviços;
- Zelar pela organização do setor;
- Entregar, conferir e testar produtos;
- Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;
- Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
- Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
- Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços);
- Auxiliar na venda de produtos.
- Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
- Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo (preferencialmente)
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
- Também temos plano odontológico;
- Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
- Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
- Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para "bolsa de estudos" com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
- E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
- Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
- Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
- Plano de carreira após 1 ano de empresa;
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?**
**.