Promover a integração de bases de dados, extrações e suporte nas análise de dados da área de Customer Experience e a jornada do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Entender as necessidades dos clientes: Realizar pesquisas, análises de dados e interações com os clientes para compreender suas expectativas, desejos e necessidades;
- Mapear a jornada do cliente: Identificar todos os pontos de contato que um cliente tem com a empresa ao longo de sua jornada, desde o primeiro contato até o pós-venda;
- Mapear todas as interações e identificar oportunidades de melhorias;
- Desenvolver estratégias de experiência do cliente: com base na compreensão das necessidades dos clientes e na jornada do cliente, deve desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente;
- Melhorar o atendimento ao cliente, otimização de processos, personalização de serviços, entre outras iniciativas;
- Implementar mudanças: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para implementar as mudanças necessárias para melhorar a experiência do cliente;
- As mudanças incluem treinamento de funcionários, atualização de sistemas e processos e criação de políticas voltadas para o cliente.
- Monitorar e medir resultados: É responsável por monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score);
- Avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais;
- Cultivar uma cultura centrada no cliente: Desempenhar um papel importante na disseminação de uma cultura centrada no cliente dentro da empresa;
- Promover a importância da experiência do cliente em todos os níveis organizacionais e garantir que todos os colaboradores estejam comprometidos em proporcionar uma experiência excepcional.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Excel intermediário (conhecimento em Power Query);
- Conhecimento básico em Power BI;
- Conhecimento básico em atendimento ao cliente;
- Formação em administração/análise de dados/ciência da computação/engenharia da computação ou similares;
- Capacidade Analítica;
- Domínio da língua portuguesa;
- Autodidata;
- Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT;
- Refeitório interno;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Gympass;
- Cesta de Natal;
- Day Off no aniversário.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.