Assistente De Fidelização De Clientes

Detalhes da Vaga

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!

**#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Acompanhar a lista de clientes em situação de cancelamento de contratos e exclusão de beneficiários; Atender clientes com interesse em migração, portabilidade, Inativo, inclusão de beneficiários, rescisão, alteração contratual e cadastral; entrada e término Remissão, Garantia Funeral, inclusão e exclusão UTI Móvel Terrestre e Área; Atender beneficiários em situação de cancelamento por inadimplência para avaliar retenção; Fazer análise dos diversos tipos e situações de contratos; Avaliar lista de contratos não adaptados propondo alteração; Protocolar documentos; Providenciar cópia de documentos; Atender às necessidades diversas da área; Emitir declarações de permanência; Auxiliar os colaboradores de sua e de outras área; Arquivar documentos.

**Descrição Detalhada**:"Acompanhar a lista de clientes em situação de cancelamento de contratos e exclusão de beneficiários, analisando e selecionando aqueles que possuem características favorável à Cooperativa, entrando em contado, a fim de manter a permanência, ou assinatura de novo plano dentro da atual realidade;
Atender o cliente de contrato cancelados por inadimplência, montando processo para avaliar possibilidade de retenção, tendo histórico favorável à Cooperativa, fazer contato, informar possibilidade restabelecimento ou celebração de novo contrato com aproveitamento das carências;
Atender clientes com interesse em migração, inclusão de beneficiários, alteração contratual, mudança de acomodação, inclusão de UTI Móvel Terrestre e Área, esclarecendo sobre carências contratuais e providenciando documentação necessária, para o andamento do processo direcionar os documentos ao Setor de Cadastro;
Atender clientes com interesse em exclusão de beneficiários, rescisão, alteração cadastral, exclusão UTI Móvel Terrestre e Área, providenciando documentação necessária, e para o andamento do processo direcionar os documentos ao Setor de Cadastro;
Atender beneficiários para Entrada e Término da Remissão, providenciando as assinaturas e fazendo os ajustes necessários;
Atender as solicitações do Garantia Funeral e Pecúlio, analisando se a documentação está em conformidade com exigências da Seguradora e Contrato;
Atender beneficiários para fins de portabilidade, analisando se a documentação atende requisitos das normativas vigentes, e para andamento do processo direcionando os documentos ao Setor de Cadastro;
Esclarecer dúvidas dos empregados desligados sem justa causa das empresas contratantes, prestando informações gerais quanto contrato inativo;
Realizar análise estatística de contratos não regulamentados para fins de migração, beneficiários excluídos do inativo e Família Protegida, beneficiários com data de exclusão em contratos coletivos e beneficiários excluídos por inadimplência, a fim de subsidiar o Setor Operacional Burocrático com listas para futuros contatos;
Analisar a lista de clientes de contratos não adaptados, entrando em contato e oferecendo a adaptação do plano;
Orientar os beneficiários sobre as cartas de maioridade, Família Protegida e Inativos;
Emitir declarações de permanência quanto solicitado pelos beneficiários;
Providenciar cópia de documentos;
Auxiliar os colaboradores da sua e de outras áreas quando necessário;
Lançar e conferir dados no sistema referentes às responsabilidades da área;
Fazer a manutenção das planilhas de controle e tabelas diversas estabelecidas pela área;
Zelar dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade;
Arquivar documentos pertinentes à área.

Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área."
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos Necessários**:Pacote office intermediário

**Conhecimentos Desejáveis**:
**Formação Necessária**:Ensino Superior Cursando

**Área de Formação Necessária**:Administração e áreas afins

**Formação Desejável**:
**Área de Formação Desejável:
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**

**Missão**: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;
**Visão**: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;
**Valores**: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desej


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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