Assistente de Gestão da Qualidade - 3º turno - XD Serra- ESSomos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos.Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas.Nossa CulturaNossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Nossos valores são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes que são tomadas no nosso ambiente de trabalho todos os dias.Nosso time de OperaçõesA nossa missão é conectar os brasileiros por meio da logística, garantindo que encomendas possam ser enviadas e recebidas em qualquer lugar do Brasil. E o mais importante desse desafio é garantir um ecossistema sustentável, que também favoreça o crescimento e sucesso dos clientes e parceiros. Para atingir esse objetivo, estamos reinventando a operação logística no País com tecnologia própria e muita dedicação dos nossos times.RequirementsEnsino Médio completo;Pacote office intermediário (análise de dados) ou ferramentas Google;Ferramentas de Qualidade e mapeamento de processos são diferenciais;Conhecimento em Melhoria Contínua é desejável;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para deslocamento/viagens esporádicas.Responsabilidades:Ser o representante da Gestão da Qualidade e Excelência no gemba das Operações, trabalhando em parceria com o Analista de Gestão da Qualidade responsável pela Operação;Participar da execução da auditoria e contribuir com o acompanhamento dos planos de ação;Participar da implementação e manutenção dos procedimentos de auditoria interna e externa e processos de avaliação de riscos;Contribuir com a gestão dos indicadores do Programa de Excelência (LEX) junto às Operações, ajudando na análise crítica e acompanhando os planos de ação;Realizar o acompanhamento de processo nas operações diariamente para avaliar a qualidade dos pacotes e assegurar-se de que correspondem às normas e padrões de qualidade estabelecidos;Realizar o apontamento das não conformidades identificadas no dia-a-dia das Operações;Realizar os DDE (Diálogos Diários de Excelência);Co-realizar as Dailys nas Operações (junto à liderança) conforme padrão proposto na Gestão da Rotina das Operações;Contribuir com a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa;Contribuir com a execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade;Contribuir com a formação dos Multiplicadores OPS aplicando treinamentos no gemba;Contribuir com a execução de programas de controle de qualidade de pacotes;Disseminar a cultura do Lean Manufacturing, Six Sigma e Lean Agile.BenefitsVale refeição ou alimentação no refeitório local;Auxílio Mobilidade: Vale Transporte ou Vale Transfer;Assistência Médica com coparticipação;Assistência Odontológica;Auxílio Home Office;Auxílio Creche;Convênio Farmácia;Zenklub;Edupass;Gympass;Loggi 4Free;Seguro de vida.Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?Acesse: https://carreira.loggi.comPara chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!
#J-18808-Ljbffr