Assistente De Importação

Detalhes da Vaga

**Local: residir em local próximo a área industrial de São José/SC**

**Descrição das Atividades Principais**:

- Realizar o acompanhamento de processos logísticos e comerciais de importação e compras internacionais;
- Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo;
- Negociar despesas logísticas visando as melhores negociações;
- Fazer contato e negociar com fornecedores nacionais e internacionais;
- Realizar processos de pedido de ex-tarifários;
- Solicitar licenças, documentos legais, etc.;
- Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais e internacionais;
- Dar feedback a clientes e distribuidores sobre processos internacionais;
- Fazer conferência das despesas de importação e exportação visando a correção;
- Realizar processos de restituição de impostos;
- Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes.
- Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação.

Formação mínima: Cursando graduação em Comércio Exterior, ou aréas afins.

Experiência mínima: 1 ano na área.

**Conhecimentos necessários**:

- Ter experiência em atividades de compras / importação e exportação;
- Inglês intermediário ou fluente com capacidade de conversação por fone e escrita;
- Aptidão para trabalhar sob pressão;
- Aptidão para realizar múltiplas atividades;
- Ter prontidão para busca de solução de problemas;
- Capacidade para trabalhar em equipe.
- Diferenciais: Espanhol intermediário ou fluente;
- Experiência em comércio exterior de produtos industriais;
- Afinidade com o segmento da tecnologia;
- Perfil de auto-gestão.

**Habilidades Humanas**:

- Pró atividade;
- Capacidade de resolver problemas;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Gostar de desafios;
- Trabalhar bem sob pressão;
- Capacidade de negociação;
- Ser organizado (a);
- Ter interesse e afinidade com a área da tecnologia;
- Gostar de contato com pessoas, sobretudo por telefone;
- Ter facilidade com ferramentas de busca avançada e redes sociais;
- Encarar nãos de forma positiva, ser resiliente;
- Conseguir trabalhar com foco no resultado e com um alto volume de atividades múltiplas.

**O que oferecemos**:

- Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;
- Salário compatível com o mercado;
- Bonificação mensal por performance em prospecção ativa e receptiva
- Bonificação por sucesso em vendas em prospecção ativa
- Contratação CLT permanente (não temporário)
- Benefícios sem desconto em folha: VT, VR, Aux. Combustível, Uniodonto e Convênio com Farmácia.
- Convênio acate
- Local para almoço na empresa
- Sala de descanso
- Café/Chá ilimitado

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Mora em São José/SC?

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Compras (obrigatório)

Idioma:

- Inglês (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T12:35:02.858Z