Assistente De Importação

Assistente De Importação
Empresa:

Muv Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

A MuvRH, em parceria com uma renomada empresa-cliente com mais de 30 anos de expertise em consultoria aduaneira e tributária, está em busca de um talento para integrar sua equipe em Porto Alegre. Se você tem paixão pela área de Importação e deseja aprender e crescer com os melhores, esta é a sua chance! Sede da empresa: Região Central de Porto Alegre, RS - Nas imediações do bairro São Geraldo e Navegantes. Por que se juntar a este time? - Trabalhe em uma empresa consolidada com mais de três décadas de sucesso no mercado;
- Aprenda e desenvolva-se com uma equipe experiente em COMEX;
- Atue com todos os modais de transporte;
- Flexibilidade para atuar no modelo híbrido. Atividades Principais: - Abertura de processos de importação em sistema;
- Suporte na análise de documentos como fatura, packing list e conhecimentos de embarque;
- Auxílio no rascunho de DI e LI;
- Follow-up dos processos de importação. O que esperamos de você? - Curso Superior ou Técnico, em andamento ou concluído, em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas. - Residência em Porto Alegre ou Região Metropolitana;
- Experiência em rotinas de importação é um diferencial, mas não é obrigatória;
- Inglês básico ou intermediário (focado em leitura e escrita);
- Habilidade com Excel em nível intermediário. Detalhes Adicionais da Vaga: - Horário: 08h30 às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h15) - De segunda a sexta;
- O profissional tem a opção de trabalhar no formato presencial ou híbrido. No modelo híbrido, será necessário comparecer ao escritório 2 a 3 vezes por semana, conforme as demandas da empresa.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Formação desejada:

- Comércio exterior, Ensino Superior
- Comércio exterior, Curso Técnico
- Flex Food (No Flash Card - VR/VA)
- Plano de Saúde da Unimed
- Vale transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Importação
Empresa:

Muv Recursos Humanos


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-27T07:26:54.869Z