Estamos em busca de um Assistente de Infraestrutura talentoso e proativo para se juntar à nossa equipe.Nós esperamos agregar a nossa equipe uma pessoa que será responsável por recepcionar e atender prontamente às demandas dos clientes, registrar todas as interações em um sistema de tickets, buscar apoio de outras áreas quando necessário, adquirir conhecimento sobre os sistemas da Inside para melhorar a eficiência no atendimento e encaminhar demandas ao departamento de desenvolvimento se necessário. Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente, por voz, chat ou e-mail; Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket; Realizar testes e simulações no software a fim de identificar falhas e levantar o máximo de detalhes possível; Realizar testes e simulações na infra do cliente a fim de identificar falhas, apresentando parecer para tomada de ação; Realizar manutenções no ambiente IaaS, com apoio de parceiros responsáveis; Realizar consultas SQL a fim de identificar inconsistências de dados; Envio de solicitações de correção para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes; Sugerir melhorias nos processos, buscando aperfeiçoamento contínuo do setor; Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento; Gerar conteúdo relevante para o banco de conhecimento, que é consumido por todo o setor em apoio ao atendimento. Horário: De segunda à sexta, das 08h30min às 12:00 horas e das 13h30min às 18:00 horas. Modalidade de Contratação: CLT. Se você é um profissional motivado, possui as habilidades necessárias e tem interesse em fazer parte da equipe convidamos você a se candidatar para fazer parte do nosso time!