_Você apaixonado pelo atendimento humanizado? Quer fazer parte e ser treinada por uma empresa que tem como objetivo a excelência no atendimento de seus pacientes? Temos uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para você._
Descrição das atividades: Acompanhar o atendimento médico dos pacientes com teste e adaptação de lentes de contato;
Orientar e treinar os pacientes sobre a utilização das lentes de contato, conforme orientação médica;
Atender os pacientes pelos canais de atendimento, respondendo e orientando conforme solicitação;
Realizar orçamento do serviço de adaptação de lentes de contato;
Organizar o agendamento de testes e adaptação de lentes de contato, junto aos médicos e pacientes;
Higienizar as caixas de testes e controlar prazos de vencimento das lentes e soluções de limpeza das mesmas;
Solicitar compras de lentes para adaptação, junto ao setor de compras, bem como controlar os prazos de entrega;
Realizar demais atividades relacionadas ao setor conforme demanda e necessidade.
Formação Necessária: Ensino Médio Completo
Diferencial: Ensino Técnico em Ótica, conhecimento de distúrbios da visão (miopia, hipermetropia, presbiopia e astigmatismo)
Necessário: Perfil comercial, Proatividade, comunicação assertiva e organização.
Benefícios: Vale Refeição no valor de R$20,00 por dia trabalhado, Vale Transporte, uniforme, EPI, folga no mês de aniversário, dia da fruta, Convênio Estácio de Sá e Plano de Carreira Cargos e salários. Após a experiência Plano de saúde, Plano Odontológico e Prêmio de Assiduidade_._
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.220,30 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo