Assistente De Locação De Imóveis

Detalhes da Vaga

Esta é a sua chance de ser um embaixador para os inquilinos e proprietários, ajudando a gerenciar as relações entre eles. Estamos buscando um(a) Assistente de Locação de Imóveis em período integral, com salário competitivo.
**Responsabilidades**:
Fazer cadastros, contratos entre inquilinos e proprietários, incluindo processos de locação, renovação de contratos, resolução de conflitos e outras operações cotidianas.

Negociar contratos de aluguel e garantias de aluguel com inquilinos potenciais.

Acompanhar o progresso dos inquilinos no pagamento de aluguel e outras obrigações contratuais.

Atender às necessidades dos inquilinos durante a vigência do contrato.

Fornecer atualizações sobre os contratos de locação e informações gerais sobre os imóveis.

Suporte no contas a pagar e mídias sociais.

Ensino médio completo.

Competências Necessárias

Excelente comunicação verbal e escrita.

Experiência na elaboração de contrato de imóveis.

Conhecimentos básicos de leis e regulamentos locais relacionados à locação de imóveis.

Benefícios

Oportunidade de trabalhar em uma empresa de renome e com uma equipe de alta performance.

Salário competitivo.

Ambiente de trabalho descontraído e inclusivo.

Possibilidade de crescimento profissional.

**Horário de trabalho**: Segunda a Sexta das 8 as 18(com intervalo de almoço), sábado das 8 as 12h.

Se você está pronto para se juntar a uma equipe vencedora e aceitar o desafio de gerenciar relações entre inquilinos e proprietários, então a vaga de Assistente de Locação de Imóveis é para você!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:38:41.035Z