Job description
Buscamos uma pessoa
Assistente de Logistica - Custumer Service - Logística Reversa
que irá
realizar serviços de atendimento às demandas apresentadas pelos clientes (internos e externos), buscando resolvê-las ou direcionar da melhor maneira e no menor tempo possível, com comunicação clara e efetiva..
Local de trabalho:
Maringá/PR
Modelo de contratação:
Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios
.
Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR
e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui:
https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br
Main responsibilities
Como
Assistente de Logistica - Custumer Service - Logística Reversa
da Transpanorama, você realizará atividades de:
Monitorar cargas paletizadas e controle de estoque de produtos e pallets em operadores logísticos, através de planilhas, checagem em relatórios de sistema e informações obtidas em contato com a operação.
Organizar documentos e comprovantes, contribuindo na gestão de informação sobre produtos e pallets oriundos de devolução.
Realizar tratativas quando houver a devolução de pallets no cliente final, orientando os motoristas quanto a melhor destinação possível.
Monitorar a execução de atividades que envolvem contratação de chapas, venda e descarte de pallets.
Realizar a comprovação e envio de canhotos de paletes, vale paletes ou a devolução de pallets físicos junto aos clientes de origem e áreas responsáveis.
Controlar custos com operadores logísticos e contratação de chapas, referente a pagamentos e validação de serviços utilizados.
Efetuar o lançamento de despesas com serviços dos operadores logísticos no sistema.
Prospectar conforme necessidade alternativas de operadores logísticos em regiões estratégicas de acordo com a demanda de clientes em conjunto com a área operacional/comercial.
Dar suporte em atividades de rotina das áreas pares (almoxarifado/outlet), como recebimento de materiais, separação, organização e conferência de produtos recebidos e expedidos.
Participar de reuniões de alinhamentos de rotina para atualização de status, identificar oportunidades de melhoria de processos e contribuir para aumentar o nível de serviço da equipe em relação aos atendimentos.
Colaborar na elaboração de material e apresentação de resultados/indicadores para os gestores e outros departamentos.
Requirements and skills
Como requisitos básicos, você deve ter:
06 meses de experiência em rotinas administrativas
Ensino médio completo
Você se destaca, se tiver:
Superior cursando ou técnologo na Área de Logística, Administração e áreas correlatas.
Pacote Office Básico ou Intermediário
Experiência prévia em Transportes, Logística Reversa e/ou Atendimento ao Cliente.
Additional information
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
Refeitório próprio
Plano de saúde coparticipativo
Plano odontológico
Clube de benefícios
Desconto no abastecimento do posto G10
Prêmio assiduidade
Universidade corporativa
#J-18808-Ljbffr