Quer fazer parte do time mais _cool _de todos e fazer engrenar a moda circular? Então essa vaga é pra você!
Você participará do nosso squad de Aquisição de Sellers. Seu objetivo é garantir a conversão de _leads _em clientes que vendem em nosso site (sellers) e o sucesso do seu primeiro envio, fazendo com que queiram continuar enviando peças para nós e que estejam engajadas e seguindo as melhores práticas estabelecidas por nós.
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Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._**
**Responsabilidades e atribuições** Propósito**:Guiar a seller na utilização adequada do site e garantir que ela seguirá todos os critérios de envio das peças para proporcionar engajamento e alcance do primeiro momento "Wow" (primeira percepção de sucesso).
**Responsabilidades**:
- Acionamento diário das sellers para garantir a aprovação de preço.
- Acionamento diário das sellers para destinação de peças não aceitas.
- Junto com os times responsáveis solucionar eventuais impedimentos relacionados a ativação da NS: não recebimentos da mala, extravio de mala, cadastro de produto. Garantir que suas dúvidas/problemas sejam solucionados de forma rápida e eficaz.
- Estabelecer prioridades, gerenciar e prever possíveis problemas dessa nova seller.
- Por meio do painel "Ativação de Peças" controlar o estoque e executar a ativação.
**O que esperamos de resultados**:
- Crescimento de qualidade da base;
- Que o NPS de nossas novas Sellers esteja dentro de nosso planejamento;
- Que a qualidade de envios e vendabilidade média apresente melhoras contínuas demonstrando que nossas estratégias de crescimento e qualidade estão dando certo.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento técnico**:
- Ensino superior (completo ou cursando) em Administração e áreas afins;
- Conhecimento em plataformas e controles de atendimento;
- Conhecimento do Pacote Office - básico.
**Habilidades práticas**:
- Experiência de no mínimo, 1 ano com rotinas de atendimento (pode ser atendimento de clientes internos);
- Ter trabalho com onboarding será considerado um diferencial;
- Análise, identificação e resolução de problemas;
- Comunicação clara e assertiva.
**Competências comportamentais**:
- Flexibilidade
- Autogestão
- Inteligência Emocional
- Empatia
- Senso de urgência
- Gestão de rotina
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho**:híbrido** (dias na empresa a combinar com a gestão).
**Horário**: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda à sexta-feira.
**Benefícios**:
- Vale Transporte/Vale Combustível
- Gympass
- Day OFF no mês do aniversário
- Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo
Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.
Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.
A TROC já vive o pós-brechó.