Junte-se a nós!
#VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
1.
Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
2.
Manusear o sistema IBS e Verisystem.
3.
Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente, exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
4.
Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica; 5.
Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações.
6.
Média de 20 onboarding por dia.
7.
Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e- mail.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo Experiência com atendimento telefônico ao cliente.
Salário: 1.717,33 Benefícios • Vale Transporte • Vale Refeição/ Alimentação • Seguro de Vida Sulamérica • Plano de Assistência Médica AMIL • Plano Odontológico Sulamérica • WellHub • NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa • Empréstimo Consignado – conforme política vigente • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente • Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Horário de trabalho Escala 6x1 – Período manhã e tarde.
Local de Trabalho Alameda Santos.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional