· Realizar o controle de manutenções corretivas e preventivas de todos os veículos (caminhões, carros usados na operação, e empilhadeiras), sendo o responsável por analisar as informações e repassar ao superior imediato para tomada de decisão; · Fazer o agendamento das manutenções junto à oficina mecânica interna e, quando for o caso, junto à concessória ou outro prestador de serviço externo; · Realizar juntamente com a oficina mecânica interna, o controle de peças de reposição dos veículos, mantendo sempre um estoque mínimo de cada material, e solicitar novas compras ao depto. de suprimentos, sempre que necessário; · Implementar, juntamente com o superior imediato, o checklist diário ou semanal de conservação do veículo; · Efetuar o controle de custos da frota, por meio do monitoramento de indicadores de consumo de diesel, pedágio e combustível, os quais deverão ser apresentados mensalmente em reuniões, e enviados por e-mail ao superior imediato e diretoria; · Fazer o acompanhamento diário do que precisa ser feito e melhorado em cada veículo; · Programar os dias e horários em que os veículos deverão ser levados ao lava-rápido para lavagem (ao menos 01 vez a cada 02 meses); · Efetuar a solicitação de compra de combustível ao depto. de suprimentos, sempre que necessário; · Realizar o controle detalhado das multas de trânsito dos motoristas, bem como apresentá-las aos mesmos e informar dos descontos e, após, informar, mensalmente, ao depto. de RH; · Fazer o acompanhamento da pontuação das CNHs dos motoristas, bem como de suas datas de vencimentos; · Proceder com a entrega mensal dos recibos de pagamentos aos motoristas (holerites), e devolver todos assinados ao depto. de RH, mensalmente; · Fazer e propor, em conjunto com o superior imediato, ações de melhoria visando aprimorar o depto. de logística, com a realização de treinamentos motivacionais, premiações, dentre outras ações; · Realizar outras atividades dentro do depto. de logística, a depender da necessidade e de acordo com as solicitações do superior imediato.