Assistente De Pessoal / Campos Dos Goytacazes

Detalhes da Vaga

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.

Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!

Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.

Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nas atividades gerais do departamento pessoal, ajudando a manter as rotinas do setor em dia;
- Contribuir com os processos de admissão, demissão, folha de pagamento e benefícios;
- Ajudar no atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e prestando suporte nas questões do dia a dia;
- Auxiliar na organização de documentos e dados do setor;
- Participar da melhoria dos processos, sugerindo ideias para deixar as atividades mais eficientes e organizadas.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou em andamento em Administração, RH ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.

**Diferencial**:

- Especialização ou sólido conhecimento em processos de rescisão será um diferencial para essa posição.

**Informações adicionais**
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação;
- Facilidade para lidar com prazos e demandas de alta complexidade.

Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.

Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.

Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.

Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos. Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Learning & Development Analyst

About the role This is a 100% remote position for people located in Brazil We're looking for a Senior Learning and Development Analyst to create and implemen...


Sandbox Group - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Técnico De Segurança Do Trabalho - Sesmt - Hospital Bangu

Técnico de Segurança do Trabalho - SESMT - Hospital Bangu Requisitos: Formação: Ensino Médio - Técnico em Segurança do Trabalho. Registro de classe junto ao...


Synapcom - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal

Fazer interface com a contabilidade em relação a: folha de pagamento, rescisões, admissões, férias e toda parte burocrática trabalhista; Auxiliar em tarefas ...


Belize Comercio De Calçados Eireli - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring – São João de Meriti, RJ Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em São João de Meriti. Colabor...


Consultoria De Terceirização E Offshoring - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T22:35:21.350Z