**Assistente de Pós-vendas;**
Estamos em busca de um profissional dedicado para atuar na área de pós-vendas, com o objetivo de proporcionar uma experiência excepcional aos clientes da Cap Ferrat após a compra de suas viagens. A principal responsabilidade será manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes durante todo o período, desde a finalização da compra até o retorno da viagem.
Este profissional terá como foco garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte e atendimento personalizado. O papel é essencialmente voltado para o cuidado e atenção ao cliente, assegurando que cada detalhe seja tratado com a máxima dedicação e excelência.
**Dentre as principais responsabilidades, destacamos**:
- Orientar os passageiros quanto aos vistos necessários, formulários obrigatórios, vacinas que são exigidas em determinados destinos, etc.
- Contatar os clientes para agilizar toda a parte documental necessária para viagem;
- Organizar e planejar novo contato com os passageiros para 30 e 15 dias antecedentes à viagem, garantindo assim, a efetividade de documentação necessária;
- Realizar a conferência de milhagem dos passageiros, garantindo que a informação esteja inserida corretamente no sistema;
- Identificar se os passageiros necessitam de assistência, e então, caso sim, realizar o pedido;
- Realizar o acompanhamento de checkin dos passageiros;
- Programar a recepção nas hospedagens previamente agendadas, e realizar os pedidos de amenidades, seguindo padrão Cap Ferrat;
- Estar atento para resolução de problemas relacionados a milhas, bagagens, ou eventuais, que podem surgir aos passageiros no decorrer das viagens;
- Prestar apoio a equipe em relação a dúvidas diversas;
- Estar disponível (mediante rodízio interno) para eventuais atendimentos via WhatsApp fora do horário de trabalho, suprindo urgências ou necessidades imprevistas de passageiros em viagens.
**Pré-Requisitos**:
- Inglês nível intermediário para conversação;
- Graduação na área pode ser um diferencial;
- Experiência prévia em relacionamento com o cliente;
**Competências necessárias**
- Autorresponsabilidade;
- Atenção Plena;
- Agilidade e proatividade;
- Atento aos detalhes;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.499,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus