O Grupo Conceito é uma empresa goiana, centrada no compromisso de levar aos produtores rurais soluções agronômicas de excelência, unindo a oferta dos melhores produtos presentes no mercado à uma prestação de serviços personalizada!
Estamos aqui porque aliamos as pessoas e os parceiros de negócios aos nossos valores inegociáveis, para assim, firmarmos parcerias fortes e duradouras, sempre com o foco na valorização das pessoas, porque elas são o nosso maior patrimônio. Por aqui, valorizamos o talento humano, oferecendo um ambiente de trabalho que investe e inspira os seus colaboradores para o desenvolvimento do seu potencial, é assim que alcançamos a excelência dos nossos resultados, porque, acreditamos que uma empresa transformar os seus resultados através das pessoas. Cresça conosco!
Faça parte do #timeConceito /n Ensino Superior Completo e/ou Cursando Engenharia, Administração, Agronegócio e afins; Pacote Office; Conhecimento em elaboração, aprovação e distribuição dos documentos de processos.
/n Apoiar no mapeamento dos fluxos de trabalho de acordo com cada departamento, visando à padronização das atividades, apoiando na identificação de gargalos e oportunidades de melhoria, sugerindo e implementando soluções e novas ferramentas para otimizar e automatizar os processos, realizando o acompanhamento das mudanças implementadas a fim de garantir a eficácia e a continuidade das melhorias; Auxiliar no planejamento e acompanhamento dos projetos, monitorando os indicadores de desempenho a fim de garantir que os projetos estejam dentro dos prazos e custos planejados; Apoiar na criação, revisão, atualização e publicação de documentos, como políticas e manuais, atuando na manutenção e gerenciamento do diretório de documentos, além de apoiar as equipes no desenvolvimento de documentos de processos, garantindo a padronização e a qualidade das informações; Interagir com diversas áreas da empresa para garantir a execução dos projetos e processos, facilitando reuniões e promovendo a comunicação entre os envolvidos, além de apoiar a comunicação interdepartamental sobre mudanças nos processos e implementação de projetos a fim de assegurar a integração eficiente e o alinhamento estratégico, garantindo que todos os departamentos estejam cientes e engajados nas metas e prazos estabelecidos.