Assistente De Programação E Controle De Produção

Detalhes da Vaga

Somos um e-commerce de Roupa Gestante, e estamos em busca de uma pessoa pra nos auxiliar na nossa área de PCP.   Suas responsabilidades serão:  Atender os prestadores terceirizados fazendo a devida distribuição de serviços; Desenvolver novos prestadores de serviços; Manter amostras e peças piloto organizadas; Organizar e priorizar as entregas dos prestadores de serviço conforme a programação; Atender aos prestadores de serviço, via telefone ou WhatsApp; Alimentar e manter atualizados planilhas e controles do setor; Emitir a Ordem de Produção para os prestadores de serviço; Formação e Conhecimentos necessários:  Ensino Médio Completo. Será diferencial estar cursando Ensino Superior; Experiência anterior em Programação de Produção; Afinidade com informática e ferramentas digitais; Habilidades Necessárias:  Excelente capacidade de comunicação; Organização e concentração; Afinidade com ferramentas digitais; Contrato CLT, trabalho 100% presencial, de Segunda à Sexta, das 07h às 16:48h, com 1h de intervalo; Local de Trabalho: Centro/São José(pertinho do IFSC e Hospital Regional)  Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, R$20,70/dia - em cartão de benefícios flexível; Auxílio Transporte ou Combustível - em cartão de benefícios flexível; Plano de Saúde Unimed, após período de experiência - a empresa paga 100% da mensalidade; Plano Odontológico, após período de experiência; Day Off de aniversário; Frutas e Café oferecidos pela empresa; Wellhub (antigo Gympass);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T20:36:46.406Z