Assistente De Responsabilidade Social

Detalhes da Vaga

Estimado(a) Candidato(a),Empresa de saneamento em expansão em SC está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Assistente de Responsabilidade Social.No cargo de Assistente de Responsabilidade Social, você será responsável por:Executar atividades que envolvam pagamento de NFs da área;Organizar documentos gerais da área;Lidar e executar processos burocráticos da área com apoio do superior imediato;Visitar e cadastrar usuários candidatos a serem beneficiados pela Tarifa Social;Requisitos:Graduação em Serviço Social, Relações Públicas ou áreas relacionadas;Desejável experiência na área;Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.Horário de trabalho: De segunda a quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h.Salário à combinar.Benefícios:Vale alimentação;Vale refeição;Vale transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de fazer a diferença em nossa comunidade. Se você está à procura de uma oportunidade de carreira que combine sua paixão por ajudar os outros com suas habilidades profissionais, nós gostaríamos de ouvir de você.Para se candidatar, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para nossa equipe de RH. Agradecemos por considerar a oportunidade de se juntar à nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T14:30:32.601Z