Assistente De Retenção - Mercado Financeiro

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro.
Esta posição é para o time de Relacionamento, cujo principal objetivo é realizar o contato com nossos clientes e/ou parceiros, trabalhando em diferentes frentes de envolvimento, desde vendas a retenção. Essa posição centraliza o fluxo de diversas posições aqui do time, então se você se identifica com atendimento em algum nível, essa é a vaga pra você ;)Os principais desafios dessa área envolvem:Atender e contatar clientes através de canais de e-mail, chat e telefone com o foco na geração de vendas de plataformas;
Criação e desenvolvimento de campanhas com foco na conversão de prospects e retenção dos clientes já ativos;
Concepção e condução de estratégias de Up-sell e Cross-sell;
Organização e condução de webinars de onboarding para clientes em trial, além de campanhas de lançamento de produtos com foco em vendas, engajamento e retenção de clientes;
Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores, desenvolver ações de diminuição de churn e que impactem positivamente outros KPIs da empresa;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos projetos com foco nos clientes e parceiros e intermediar demandas junto às demais equipes.O que é essencial que você apresente:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins;
Conhecimento, vivência ou interesse em se aprofundar no mercado financeiro (renda variável ou cripto);
Facilidade de trabalhar em equipe, perfil comunicativo e proativo;
Residir em Porto Alegre ou região para fácil acesso à sede da Nelogica.O que é um diferencial:Conhecimento nos produtos desenvolvidos pela Nelogica;
Identificação com o atendimento ao cliente;
Experiência com desenvolvimento de conteúdo digital, estratégias de vendas e retenção de clientes;
Conhecimento em ferramentas como: Zendesk, PowerBI, MailChimp, RD Station entre outros.Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Do Cliente

Atendimento receptivo ao cliente, por diferentes canais.Suporte ao cliente,Serviços administrativos, troca de titularidades, alterações cadastrais e demais a...


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