Assistente De Rh – Generalista

Assistente De Rh – Generalista
Empresa:

Villela Brasil Bank


Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia e Recuperação de Negócios, busca por Assistente de Recursos Humanos Generalista.
Responsabilidades e atribuições: Atuar prestando assistência a área de Recursos Humanos; Auxiliar no atendimento aos gestores, como solicitação de contratação, férias, benefícios, auxílio no controle de ponto e demais atividades; Auxiliar no atendimento aos colaboradores da empresa; Atualizar planilhas e controles; Auxiliar na comunicação corporativa relacionado ao setor de Recursos Humanos; Orientar os colaboradores quanto as regras corporativas; Auxiliar no recrutamento e seleção; Requisitos: Experiência e interesse na área de Recursos Humanos; Conhecimento no Pacote Office; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Desejável ter ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Skills: Habilidade com atendimento ao cliente e boa desenvoltura verbal, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado e gostar de desafios.
Informações adicionais: Oferecemos salário de R$2.185,38VT (Cartão) + VR/VA (R$ 32,16 por dia trabalhado); Seguro de Vida; Convenio com SESC; Plano de Saúde; Benefício de academia.
Horário: 08:30 – 12:00 / 13:00 – 17:00 Trabalho Presencial na zona sul de Porto Alegre Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh – Generalista
Empresa:

Villela Brasil Bank


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-27T04:24:49.051Z