Assistente De Rh (Generalista)

Assistente De Rh (Generalista)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Requisitos: Experiência e interesse na área de Recursos Humanos;Conhecimento no Pacote Office;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Desejável ter ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Skills: Habilidade com atendimento ao cliente e boa desenvoltura verbal, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado e gostar de desafios.Atuar prestando assistência a área de Recursos Humanos;Auxiliar no atendimento aos gestores, como solicitação de contratação, férias, benefícios, auxílio no controle de ponto e demais atividades; Auxiliar no atendimento aos colaboradores da empresa;Atualizar planilhas e controles;Auxiliar na comunicação corporativa relacionado ao setor de Recursos Humanos;Orientar os colaboradores quanto as regras corporativas;Auxiliar no recrutamento e seleção;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh (Generalista)
Empresa:

buscojobs Brasil


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T22:02:58.284Z