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Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Atuar no processo de recrutamento e seleção na divulgação de vagas e pré-requisitos, bem como na triagem de currículos aderentes.
- Atuar no processo de admissão, conferindo documentação, fazendo os devidos cadastros e apontamentos em carteira de trabalho.
- Atuar no processo de cadastro, inclusão / exclusão de dependentes de benefícios, recebimento e distribuição aos funcionários, ocorrências, consulta, informações, apoio para abertura de chamados, solicitação de contratos, coleta de assinaturas em contratos referentes a benefícios.
- Atuar no processo de desligamento, fazendo a impressão de documentação de rescisão, baixa em Carteira de Trabalho, homologação de rescisão na empresa ou sindicato.
- Apoiar no processo de folha de pagamento, atuando para a correta marcação e ajustes de ponto, levantando inconsistências de marcações, bem como reforçar a comunicação de fechamento de ponto aos gestores / funcionários.
- Realizar o cadastro / orientação de cadastro de atestados médicos e demais faltas, medidas disciplinares, afastamento e retorno, pensão alimentícia.
- Reforçar a comunicação sobre a necessidade de marcação de férias / recesso de estágio, bem como orientar BPs e lideranças sobre o processo, realizar os devidos cadastros e coleta de recibo.
- Redigir declarações diversas para funcionários, BPs e lideranças.
- Prestar informações sobre ocorrências, consulta, informações, abertura de chamados sobre rotinas trabalhistas.
- Apoiar em atividades relacionadas a eventos.
- Gerar relatórios e informações para apoiar os BPs em análises e tomada de decisão.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
**Responsabilidades do cargo**:
**Educação**:
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Médio
**Requisitos Desejáveis**:
**Experiência**:
- 6 meses a 2 anos com rotinas trabalhistas
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Gerencia complexidade- Habilidade no relacionamento interpessoal- Planeja e alinha- Garante responsabilização**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em políticas e normas corporativas de recursos humanos- Conhecimento em rotinas trabalhistas- Conhecimento em sistema de admissão e movimentação de pessoas- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)**Certificações**:
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