Job descriptionOlá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (Loft/ Fiança Aluguel), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (Loft/ Financiamento Imobiliário), sistemas de gestão de vendas e administração (Loft/ CRM), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso marketplace (Loft/ Portifólio Único Compartilhado).São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Main responsibilitiesAtendimento ao cliente inquilinos e imobiliárias (Telefone, Chat e E-mail);Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores de desempenho ('KPIs') da operação de atendimento;Esclarecer os requisitos do cliente, sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente;Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente;Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.Requirements and skillsEnsino médio completo ou superior cursando;Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;Experiência com manuseio de sistemas será considerado um diferencial;Hábil em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente.Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)Assistência Médica - SulamericaSeguro de vida - MetLifeGympass - Acesso a academias no Brasil inteiroLinkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimentoVittude - Plataforma de Terapia online;Plano de Saúde Pet - Guapeco;Trabalho - 100% Presencial - Horário: segunda a sexta das 9h às 18h48 e escalas aos sábados das 9h às 13h
#J-18808-Ljbffr