Este profissional terá como principal objetivo a responsabilidade de apoiar nas atividades administrativas da Segurança Patrimonial, atendendo os requisitos legais da Receita Federal e ISPS CODE.
Se você se identifica com o nosso jeito de ser e quer fazer parte de nossa história, queremos te conhecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar os processos de análise e estatística do setor de Segurança Patrimonial;
- Realizar controle de acessos;
- Garantir as tratativas e elaboração de relatórios;
- Acompanhar os indicadores e estatística pertinentes a segurança, de modo atender os requisitos legais da Receita Federal e ISPS CODE;
- Cumprir e prestar orientações aos colegas sobre as legislações e normas de segurança e saúde ocupacional, qualidade e meio ambiente, bem como as demais políticas internas vigentes, como também as regras de ouro da Santos Brasil;
- Junto aos demais colaboradores desenvolverem suas funções com agilidade e eficiência, por meio de conscientização da necessidade da melhora contínua de atendimento ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo;
- Ter até 2 anos de experiência, nas rotinas administrativas, preferencialmente em setores de Segurança Patrimonial, Privado e/ou Pública;
- Excel intermediário;
- Pacote office.
Valorizamos também nosso público interno! Se você já faz parte do time, fique atento ao regulamento:
- Estar no mínimo há 12 meses no cargo atual;
- Apresentar desempenho, com nota mínima individual de "3,0" na última Avaliação de Desempenho;
- Não apresentar penalidades administrativas, incluindo faltas injustificadas;
- Estar com os exames periódicos em dia;
- Não estar participando de nenhum outro Recrutamento Interno, no momento da inscrição;
- Comunicar de imediato seu Gestor sobre a participação no processo seletivo.
**Local de Trabalho**: Imbituba/SC
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior