Assistente De Service Desk

Assistente De Service Desk
Empresa:

Csu Digital


Detalhes da Vaga

O foco da nossa equipe de Service Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar a comunicação interna e/ou externa para a área de negócio da CSU Digital

Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da CSU!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de 1º nível por telefone, chat, e web, com acesso remoto;
- Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
- Troubleshooting e abertura de Incidentes e requisições;
- Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento;
- Classificar os chamados recebidos para triagem;
- Acionamento/escalonamento de Incidentes críticos;
- Orientar e informar aos usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações;
- Realizar testes para classificação do chamado;
- Registrar a solução na ferramenta de gestão de incidentes e classificar corretamente a categorização;
- Gerar documentação (passo a passo de execução) para o time de Service Desk.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento técnico Básico em Microinformática e Redes;
- Noção de ITIL;
- Graduação em andamento ou concluída em Tecnologia ou áreas correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade em interagir com usuários.

**Informações adicionais**
Vaga 100% presencial em Belo Horizonte.

**O que a CSU Digital faz**

Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.

**Construindo uma carreira por aqui**

O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.

**Nosso maior orgulho**

Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Service Desk
Empresa:

Csu Digital


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