Descrição da vaga Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente de Service Desk , que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Atendimento de suporte de Nível 1; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
Requisitos e qualificações Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI; Experiência com atendimento de suporte técnico; Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial) Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente; Atendimento MAC OS; Inglês; ITIL.
O que não abrimos mão: Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais Para esta posição oferecemos: Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica Sulamérica; Seguro de Vida; Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); Gympass; Allya; Day Off; Premiação por indicações; Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento); Oportunidade de crescimento profissional.