O **Grupo Barigüi** é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil.
Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina.
Olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do **Instituto Barigüi **são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda.
E não paramos de pensar no futuro! Criamos o **Banco Bari**, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.
**Rotina de trabalho**:
- Realizar contato e atendimento aos clientes de Pós Venda;
- Preparar relatórios e controle interno,;
- Preparar agenda para execução de serviços,
- Dar suporte para melhoria dos processos interno.;
**Requisitos indispensáveis para a função**:
- Experiência com atendimento
- Ensino médio completo;
- Conhecimento Básico em rotinas administrativas e Pacote Office
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale Transporte
- Parceria com Instituições de Ensino
- Após a experiência (90 dias):_
- Plano de saúde - Paraná Clínica
- Plano Odontológico Dental Uni
- Convênio Farmácia - Sesi
- Convênio SESC
- Parcerias com Instituições de Ensino
- Gympass
- Programa de Apoio Pessoal Auster
- Condições diferenciadas para serviços de oficina e compra de veículo próprio nas concessionárias do Grupo
- Desconto na contratação de seguros pela Wiz Conseg
- Facilidades para empréstimo pessoal e consignado pelo Banco Bari.
Jornada de trabalho:
Horário comercial de segunda a sexta;
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.005,00 por mês
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)